segunda-feira, 9 de março de 2009

Torcedores do Juventus-SP dizem que foram ameaçados por capangas da diretoria do clube

Está em matéria publicada no site Bola Rolando no último sábado: torcedores do Juventus que protestavam contra o presidente do clube, Armando Raucci, enviaram ao site denúncias de que foram ameaçados por “capangas” contratados pelo mandatário do time da Mooca.

O episódio ocorreu no sábado, quando o Juventus foi derrotado na Rua Javari por 3 a 1 pelo Flamengo de Guarulhos, ficando ainda mais ameaçado de rebaixamento na Série A-2 do Campeonato Paulista.

O revés revoltou torcedores da equipe grená, que intensificaram os protestos contra Armando Raucci.

Segundo relatos ao Bola Rolando, havia cerca de 20 “leões de chácara” (esses caras que arriscam a vida e a honra pra defender um patrão que os paga um salário de fome). Eles estavam infiltrados à paisana no meio da torcida.

Em meio às manifestações da torcida, eles começaram a ameaçar de forma ostensiva os torcedores do Moleque Travesso, inclusive idosos, que formam boa parte do grupo de amantes do clube.

Nesta segunda, Flávia Raucci, a filha do presidente enviou ao Bola Rolando um comunicado desqualificando a notícia do site e dizendo que por trás dos protestos está a oposição e antiga diretoria do clube, que quer voltar a comandá-lo.

Leia o comunicado aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

se me dá licença, sou torcedor do Juventus e estava lá no momento que tudo ocorreu em meio a manifestação...

criticaria em seu texto apenas a parte "..(esses caras que arriscam a vida e a honra pra defender um patrão que os paga um salário de fome).."

Não sabemos o quanto ele pagou.
Não sabemos se arriscariam a vida mesmo, quem sabe em outras oportunidades...
E pelo tamanho deles, posso afirmar que fome não passam