terça-feira, 10 de março de 2009

Para Junior Cesar, horário afasta são-paulino do Morumbi

O São Paulo enfrenta nesta quinta o Mirassol, em casa. Mas o ala Junior Cesar já sabe que não pode contar muito com a presença maciça da torcida tricolor. O motivo: o horário da partida.

"Realmente, os jogos estão sendo muito tarde. Sabemos da força da nossa torcida, mas, pelo horário da partida, temos de nos esforçar mesmo se tiver pouco torcedor", falou o atleta em coletiva nesta segunda.

O jogo vai acontecer às 21h45. Ou seja, vai acabar quase meia-noite. Quem depende de transporte público para ir (a grande maioria) vai ter que fazer mágica se quiser assistir a partida.

O pior é que colocam o jogo nesse horário para passar no pay-per-view da Globo, que só rico vê.

Na última quinta-feira aconteceu o mesmo. São Paulo e Oeste se enfrentaram no Morumbi às 21h45. No final do jogo, o torcedor mostrou sua insatisfação com gritos de "HORÁRIO SEM VERGONHA". O público deste jogo foi de 4.798 pagantes.

Que contra o Mirassol o protesto se repita. Até Junior Cesar vai endossar o coro.

Atualização
Em entrevista nesta quarta, Washington foi outro a criticar o horário da partida. O Coração Valente lamentou o desrespeito com os torcedores e disse que o time fica desmotivado por ter que jogar em um estádio com pouco público. Veja matéria aqui.

Um comentário:

Uelton Gomes disse...

Lamentável esse horário, é impossível asssistir jogos as 21:45, como mudar isso? Falta respeito ao torcedor!!!!