terça-feira, 24 de março de 2009

Torcedor do Flamengo baleado em confronto com vascaínos segue em estado grave

Mais um caso triste decorrente de brigas entre torcidas. Segue abaixo matéria da Agência Estado.

"RIO - O torcedor do Flamengo Fabio Alves da Silva, de 28 anos, atingido com um tiro no pescoço antes do clássico contra o Vasco, neste domingo, continua internado em estado grave. Ele foi submetido a uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, no Hospital Salgado Filho, no Meier, zona norte.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no meio de um grupo de torcedores do Flamengo quando foi baleada após um confronto com a torcida do Vasco, nas imediações da estação ferroviária da Mangueira. Ele foi levado de carro por um amigo para o hospital.

Outros dois torcedores do Flamengo, Marlus Newton, de 19 anos, e Jonas Benjamin, de 18, foram espancados por um grupo de vascaínos em Jacarepaguá, na zona oeste, também antes da partida, e passaram a noite de domingo no Hospital Pasteur, no Meier. Eles acabaram agredidos apenas porque vestiam a camisa do Flamengo.

Marlus sofreu diversas escoriações e fraturas no rosto, mão e joelho, enquanto seu amigo teve o rosto bastante atingido. Os dois, no entanto, já foram liberados. "

Nenhum comentário: