sexta-feira, 3 de abril de 2009

Presidente da Máfia Azul é preso com arma em BH

Segue matéria publicada no Portal Uai. A dica é do jornalista de Minas Rivelle Nunes, parceiro da Casa do Torcedor.

Ivan Satuf

O presidente da Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no final da noite de quinta-feira. Alexandre Mendes da Silva, o “Tuté”, foi detido por policiais militares na Rua Flor de Cachoeirinha no Bairro Jardim Alvorada, Região Noroeste de Belo Horizonte, no final da noite de quinta-feira. Com ele foi apreendida uma pistola 765 com munição.

Os policiais desconfiaram da atitude do motorista, que trafegava por uma das ruas do bairro. Durante a abordagem, foi encontrada a arma na cintura do suspeito. Segundo a polícia, a pistola não tem registro.

Alexandre Mendes foi levado para a Delegacia Seccional Leste e, após prestar depoimento, foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão. O presidente da Máfia Azul disse à polícia que comprou a arma para se defender, pois recebe constantes ameaças de morte.

Ainda de acordo com a polícia, o documento do carro e a carteira de habilitação do suspeito estavam vencidos. O caso foi encaminhado ao Detran.

Nenhum comentário: