quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais da metade de ingressos para palmeirenses é vendida na Vila Belmiro

Boa parte dos torcedores palmeirenses que quiserem assistir ao jogo de sábado contra o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista vai ter que comprar seu ingresso na própria Vila Belmiro.

Isso porque dos 1200 ingressos destinados à torcida alviverde, 700 estão sendo vendidos na própria Vila Belmiro.

Não faço a menor ideia do motivo pelo qual o Santos não deu todos os ingressos na mão da diretoria do Palmeiras para esta vendê-los (ou distribuí-los). Criou mais um problema à toa e pode gerar confusão na venda desses bilhetes na Vila.

A diretoria do Palmeiras ficou, portanto, com os outros 500 ingressos, os quais tem que disponibilizar em cinco pontos diferentes de venda, conforme orientação do Ministério Público.

Veja abaixo carta em que a diretoria do Palmeiras repudia a atitude da cúpula santista e se diz, por causa dela, impossibilitada de cumprir uma norma acordada entre os clubes finalistas do Paulistão.

“Ao Exmo. Sr. Presidente da Federação Paulista de Futebol

Vimos por meio desta comunicar esta entidade que, conforme decisão da reunião do conselho arbitral, do último 06/04, ficou deliberado em ata que o clube visitante, por orientação do Ministério Público, deveria disponibilizar 5 pontos de venda de ingressos.

Ao Palmeiras coube a quantidade de 1.200 ingressos para o jogo da Vila Belmiro no próximo sábado, dia 11/04.

Para nossa surpresa, no final da tarde de terça-feira (07), fomos informados pelo setor de arrecadação do Santos F.C. que teríamos direito a somente 500 ingressos e que o restante seria vendido pelo próprio Santos F.C.

Desta forma, ficamos impossibilitados de cumprir o Estatuto do Torcedor, bem como com a decisão deste nobre Conselho.

Por fim, lamentamos profundamente tal atitude e aguardamos orientação desta entidade para as providências que deveremos tomar no sentido de cumprir o Estatuto do Torcedor e com a deliberação do Conselho Arbitral, tendo apenas 500 ingressos para 5 pontos de venda nesta Capital.

Atenciosamente,Gilberto CipulloVice-Presidente Sociedade Esportiva Palmeiras”.

Nenhum comentário: