O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Beluzzo, fez o que se espera de um dirigente sério, como ele de fato é.
Marcou para esta quarta-feira reunião com alguns membros de torcidas organizadas do Verdão para discutir o valor dos ingressos para os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.
A meta é chegar a um valor acessível, mas que não comprometa as receitas do clube. O que é, além de justo, possível.
“Vou discutir com eles para ver como a gente consegue equilibrar a receita com um valor menos salgado para o torcedor”, diz o presidente.
Salgado mesmo. A arquibancada para jogos do Nacional está a 40 reais, e para partidas da Libertadores, a 80 reais.
E depois reclamam que o torcedor não comparece.
Quem sabe depois dessa reunião as coisas mudam.
Aroeira e o unicórnio indiciado
Há 13 horas
Um comentário:
Há um mês assisti uma palestra do Vicente Criscio, diretor de planejamento do Palmeiras e ele deixou bem claro que o Palmeiras vai subir bastante o preço dos ingresso, sim! Que o Palmeiras vive principalmente da venda de ingressos e que não se importa com as reclamações. Que eles vão subir sim esses valores. Além disso, reclamou do excesso de meias entradas vendidas pelo Palmeiras e falou que também trabalharão para corrigir isso e vender meia-entrada só para realmente pode desfrutar dessa vantagem. Espero que essa reunião que o Belluzzo marcou não seja somente para fingir uma democracia na decisão. Espero realmente que os ingressos sejam mais acessíveis pois o Futebol é um dos únicos esportes que conseguem misturar pessoas independente de credo, cor, classe social, idade, sexo, etc. Subindo o preço, elitiza e já segrega o público em várias dessas questões.
Postar um comentário