segunda-feira, 29 de junho de 2009

Torcedor é atingido por bala perdida a caminho do Maracanã

Do G1, do Rio de Janeiro

Um homem foi baleado de raspão na tarde de domingo (28), em Engenho Novo. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava a caminho do Maracanã quando foi atingido nas costas. A vítima foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, no subúrbio.

De acordo com a Polícia Militar, até o fim da noite não havia informações de onde teria partido o disparo. O torcedor, um rapaz de 22 anos, foi medicado e liberado.

No início do jogo Flamengo x Fluminense houve um princípio de tumulto em frente ao portão 15 do Maracanã. Mas logo foi controlado pelos policiais que faziam o patrulhamento na área. Ninguém ficou ferido.

Operação combate irregularidades

A Secretaria municipal de Ordem Pública realizou uma operação no entorno do Maracanã durante o jogo. Foram rebocados 18 veículos e outros 134 multados. Um homem foi detido por fiscais sob a acusação de que não tinha autorização para trabalhar como flanelinha.

Com ambulantes ilegais foram apreendidas 285 latas de cerveja, 37 de refrigerantes, 49 garrafas de água mineral, três mochilas, duas bolsas térmicas, 46 camisas de clube e 22 bandanas.

Nenhum comentário: