sábado, 19 de janeiro de 2008

Sem saber o que fazer

A onda de interdições de estádios pelo Brasil, que vem escancarando a deterioração das arenas esportivas do país, vem pegando de surpresa dirigentes que não contavam com uma reviravolta após a tragédia da Fonte Nova.
Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o Morenão foi interditado após estudos da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), que administra a arena, a qual abrigaria um jogo do Operário de Campo Grande neste fim de semana.
“Estamos atordoados e sem saber o que fazer”, afirmou Francisco Cezário, presidente da federação local ao jornal Correio do Estado.
Está marcado Cene e Palmeiras, pela Copa do Brasil, no estádio, no dia 27 de fevereiro. Até lá, um novo laudo deve dizer a Cezário o que fazer.

Um comentário:

Unknown disse...

O problema é que no Brasil, precisa morrer oito seres humanos, como na Fonte Nova, para os caras começarem a fazer alguma coisa, e o pior é que fazem para evitar um escândalo maior e não porque as vidas das pessoas estão em jogo literalmente!!
Quero ver o quanto vai durar essas interdições, porque, como é de praxe, o povo brasileiro é esquecido que só, e daqui a pouco ninguém lembra mais..
Aliás, o que será que vai acontecer com os responsáveis pela Fonte Nova?? Ou melhor, já aconteceu alguma coisa??
Vamos parar de hipocrisia, os meios de poder no Brasil já estão podres, tão podres que estão cada vez mais descambados no chão.. Basta ir a uma delegacia, basta entrar um pouco mais nos ambientes e olhar com um pouquinho mais de atenção, é tão óbvio que fica até simples de entender!!
Mas é isso, parabéns pela inciativa e espero que esse blog possa fiscalizar e não deixar os fatos serem esquecidos.
Em breve o "Bola e Arte" es~tá no ar!! Aguardem,

CarlosCarlos