O Campeonato Mineiro começa no próximo dia 27, e as diretorias de Social e Democrata-GV afirmaram ao site SuperEsportes que estão correndo contra o tempo para que seus estádios sejam liberados para abrigar as partidas de seus respectivos clubes.
Nunca é demais deixar o exemplo do que ocorreu com a Fonte Nova e vale lembrar que, como bem disse Flávio Gomes na noite da tragédia em Salvador na ESPN Brasil, "pintura não é reforma".
De acordo com a reportagem do SuperEsportes, o estádio do Social, o Louis Ensch é o que está em piores condições, e até a semana passada as obras de reformas dos banheiros estavam paralisadas, e a irrigação do gramado não funcionava. Nesta semana, um excedente de mão-de-obra e mais material de construção foram providenciados para concluir às pressas.
No Mammoud Abbas, em Governador Valadares, a diretoria do Democrata investiu, junto com a Prefeitura, R$ 250 mil diminuindo o espaço entre degraus e instalando corrimões e guarda-corpos para que sua arquibancada metálica, interditada desde agosto por falta de segurança, pudesse voltar a receber torcedores.Os antigos banheiros da arquibancada metálica também serão substituídos por banheiros químicos.
Com as reformas, a diretoria do clube de Governador Valadares espera que a vistoria do Corpo de Bombeiros libere o setor do estádio.
Nando Motta e o tempo que resta a Bolsonaro
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário