sábado, 19 de janeiro de 2008

Presidente do Americano faz vistas grossas à interdição do Godofredo Cruz

A Defesa Civil e o Crea-RJ já deram a palavra: o estádio Godofredo Cruz não tem condições de receber jogos do Campeonato Carioca 2008, mas o presidente do Americano-RJ, César Gama, parece não ter entendido o recado.
“A parte social já está liberada. Tenho esse laudo do Corpo de Bombeiros em mãos, liberando para três mil pessoas, e vou disputar o Estadual no meu estádio. Cumprimos todas as exigências feitas no ano passado, estamos cumprindo tudo que é obrigatório pelo Código do Torcedor, agora, todo mundo quer aparecer depois da tragédia na Fonte Nova”, disse o mandatário do clube que já foi de Caixa D’Água, ao site Globoesporte.com.
A primeira partida marcada para o estádio no Estadual será dia 30 de janeiro, diante da Cabofriense.
No site da Federação de Futebol do Rio, a entidade também garante a realização dos duelos programados para a arena: “Os três Estádios citados, NÃO estão Interditados totalmente. O que ocorreu, foram pequenas exigências (por parte do Crea) para reparos em partes específicas dos estádios. As três agremiações, já estão tomando TODAS as providências cabíveis e necessárias para a realização das partidas programadas para esses estádios”, declara, referindo-se também ao Alair Corrêa, da Cabofriense, e ao Aniceto Moscoso, do Madureira.
Novas vistorias devem ser realizadas nos próximos dias pelo Crea-RJ e, espera-se, que a decisão do órgão seja acatada, pois diferentemente do que acha César Gama, ele não está querendo aparecer após a tragédia da Fonte Nova, só quer evitar outra como aquela.

Nenhum comentário: